terça-feira, 23 de agosto de 2016

3ª Rodada do Campeonato Municipal de Luz


    No domingo (21) aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Municipal, os torcedores mais uma vez compareceram e tiveram a oportunidade de assistir bons jogos.

    No primeiro jogo entraram em campo as equipes do Black Style e da Marcela, ambas equipes buscando a primeira vitória na competição. No primeiro tempo a equipe da Marcela abriu o placar após cobrança de falta realizada pelo atleta Maicon, o zagueiro Mamão subiu mais que a zaga adversária e cabeceou forte para inaugurar o placar. No segundo tempo a Marcela com bom toque de bola dominava a partida, já o Black Style aguardava o contra ataque perfeito.

    Com o passar do tempo os atacantes da Marcela começaram a perder muitos gols, o atacante Gustavinho perdeu uma oportunidade incrível. Após driblar o goleiro Paulinho tentou fazer o gol com toque de letra, fato esse que possibilitou a zaga adversária tirar a bola e evitar o segundo gol. Em seguida após um rebote do goleiro, o zagueiro Mamão acertou um belo chute, porém a bola bateu na trave e sobrou para o meio atacante Naisson que armou um rápido contra ataque para o Black Style. Naisson lançou a bola para o atacante Samuel que na saída do goleiro Maicon bateu forte para o gol e empatou a partida.

Com a partida empatada o jogo ganhou tons dramáticos e emocionantes, a vitória seria importante para ambas equipes. A Marcela partiu pra cima do adversário em busca do gol da vitória, o mesmo saiu porém o assistente levantou a bandeira marcando impedimento do atacante Gustavinho. Já nos acréscimos a equipe da Marcela reclamou muito da arbitragem por não ter marcado um pênalti em cima do atacante Gustavinho. Fim do jogo Black Style 1 x 1 Marcela.

    Na partida seguinte o tão esperado confronto entre as equipes do T.F.C/Serralheria Qualifer e Unaluz. O jogo realmente foi muito empolgante e os torcedores tiveram a oportunidade de assistir uma excelente partida. As equipes entraram em campo com muita raça e determinação, logo no início do jogo pode-se perceber um certo nervosismo entre as equipes. Jogadas mais fortes fizeram com que o árbitro Tiago aplicasse vários cartões para conter os nervos dos atletas. Aos 10 minutos de bola rolando o atacante Davi fez excelente jogada pela direita e cruzou a bola na medida para o meia atacante Dudu Portugal que só teve o trabalho de balançar as redes. Não demorou muito o segundo gol saiu, após cobrança de falta Dudu Portugal cruzou na área e o meia João Carlos bateu de primeira e fez mais um para o T.F.C. Em uma tarde muito inspirada o atacante Davi, em uma jogada rápida pela direita invadiu a área e foi parado com falta pelo zagueiro Revelton, que além de ter cometido a irregularidade foi expulso. Na cobrança Dudu Portugal bateu com perfeição e fez o terceiro para o T.F.C.

    No segundo tempo o Unaluz mesmo com um jogador a menos partiu pra cima do adversário, após jogada rápida do atacante Tavinho, o mesmo acabou sendo derrubado na área e o árbitro assinalou penalidade máxima. Na cobrança o atacante Melão não deu chances para o goleiro Jerfeson. Com o gol a equipe do Unaluz empolgou, querendo diminuir o placar a todo custo. Mas a tarde era do atacante Davi que ganhou na corrida do zagueiro Landinho e cruzou para o atacante Tiaguinho que só teve o trabalho de fazer o quarto gol. Fim do jogo T.F.C./Serralheria Qualifer 4 x 1 Unaluz.

    Com a vitória o T.F.C. assumiu a liderança da competição com 6 pontos, seguido pelo Celp/São José (4 pontos), Unaluz (4 pontos), Marcela (1 ponto) e Black Style (1 ponto). No dia 4 de setembro a bola volta a rolar no Estádio do Cruzeiro a partir das 13h30, o Celp/São José enfrenta a equipe do T.F.C./Serralheria Qualifer  e Black Style enfrenta a equipe do Unaluz. Venha prestigiar os atletas luzenses!meu ip

    Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário