quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE

 FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY

 EQUIPE CAMPEÃ INDEPENDENTE
 

Teve fim no ultimo dia 31-07 o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY ADULTO 2016 de São Sebastião do Oeste.
O Campeonato contou com 16 Equipes divididas em 4 grupos e movimentou cerca de 240 Atletas e foi realizado Graças a parceria entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE e a LIGA DESPORTIVA SEBASTIANENSE.
Foram disputadas 32 partidas sendo que apenas 4 terminaram empatadas,foram   marcados 160 gols,uma media de 5 gols por partida.
O terceiro lugar teve o Confronto entre a  Equipe da HD CONFECÇÕES e da  ÁGUA LIMPA,uma disputa aberta em que as duas Equipes procuraram a vitoria a todo momento,tendo ao seu Final a vitoria da HD CONFECÇÕES pelo placar de 7 a 5. Em seguida tivemos a disputa da grande Final entre a Equipe do PASSEI A BUCHA e do INDEPENDÊNTE, duas Equipes que até então estavam invictas no Campeonato.
Como já era de se esperar devido o Equilíbrio das duas Equipes o jogo foi muito disputado com as ambas as Equipes procurando a Vitoria desde o primeiro minuto de jogo. O primeiro tempo terminou 0 a 0 com destaque para o goleiro Wellio da Equipe do Passei a Bucha que fez defesas importantes.
O segundo tempo começou como o primeiro,muito disputado e não demorou muito para a Equipe do Independênte abrir o Placar com Fabinho cobrando penalty. Após sofrer o gol a Equipe do Passei a Bucha partiu pro tudo ou nada se atirando ao ataque,com isso ficou exposta na defesa levando perigo de gol por varias vezes.
Como dizem no futebol que quem não faz leva após o Independênte perder chance clara de ampliar o placar a Equipe do Passei a Bucha saiu no contra ataque e empatou o jogo com Bandane. Após o empate as duas Equipes se posicionaram com mais cautela em campo segurando o placar de 1 a 1,resultado esse que  levou a partida para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis o destaque foi o goleiro omba da Equipe do Independênte que após defender 2 pênaltis deu o titulo a sua equipe pelo placar de 2 a 1.

Assim sendo os premiados do Campeonato Foram:
ARTILHEIRO- CAIQUE da Equipe do Inhame com 8 gols em 4 partidas.
MELHOR GOLEIRO- WELLIO da Equipe do Passei a Bucha com 4 gols sofridos em 6 partidas.
TERCEIRO LUGAR -HD CONFECÇÕES
VICE-CAMPEÃO- PASSEI A BUCHA
CAMPEÃO- INDEPENDÊNTE.
Liga Desportiva Sebastianense
Desportividade e Inclusão Social  

Nenhum comentário:

Postar um comentário