segunda-feira, 15 de agosto de 2016

SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE LUZ



Nesse último sábado (13) aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Municipal, no primeiro jogo entraram em campo as equipes do Unaluz e do Celp/São José. A partida foi muito disputada e equilibrada, ambas as equipes se estudaram bastante e não conseguiram balançar as redes.

    No primeiro tempo o Celp/São José teve uma boa oportunidade com o atacante Feijão, forçando o goleiro Manga fazer excelente defesa. O Unaluz quase abriu o placar após cobrança de escanteio, o lateral Fabinho cabeceou e a bola subiu muito, fato esse que dificultou a defesa do goleiro Wallisson. O mesmo acabou soltando a bola na pequena área e o ataque do Unaluz teve a chance de fazer o primeiro, mas o goleiro se recuperou da falha e realizou uma bela defesa. No segundo tempo o jogo permaneceu muito fechado e as equipes se revezava no domínio da partida, no fim permaneceu o empate. Com o resultado ambas equipes já somam 4 pontos na competição e liderança  da competição é do Celp/São José devido ao saldo de gols.

    Na partida seguinte se enfrentaram as equipes da Marcela e do T.F.C/Serralheria Qualifer, a expectativa dos torcedores era enorme em relação a essa partida.  O T.F.C. fazia sua estreia na competição e a Marcela buscava sua primeira vitória na competição. Como já era esperado o jogo foi muito disputado, muitos gols e fortes emoções. Logo no início do jogo o T.F.C abriu o placar com o atacante Caio que ficou cara a cara com o goleiro Maicon e bateu no canto direito do goleiro.

   No início do segundo tempo após excelente jogada do atacante Davi, o mesmo fez o segundo. Em busca de acertar a equipe o treinador Edmar da equipe da Marcela, colocou em campo o atleta Silvinho e o mesmo organizou o meio de campo da equipe. Após cobrança de falta perfeita do meio campista Maicon, a Marcela chegou ao seu primeiro gol. O gol empolgou a equipe e não demorou muito o empate saiu, após cobrança de escanteio Maicon subiu mais que a zaga e fez o segundo para a Marcela. O jogo pegou fogo e ambas as equipes buscava a vitória a todo custo, em seguida a equipe da Marcela reclamou muito da arbitragem que deixou de marcar dois pênaltis claríssimos. Aos 35 minutos o T.F.C conseguiu desempatar a partida,  após excelente cobrança do atacante Tiaguinho. Após tomar o gol a equipe da Marcela partiu pra cima em busca do empate e o T.F.C aguardava o contra-ataque, no fim ambas equipes não tiveram sucesso e a partida ficou 3 a 2 para o T.F.C/Serralheria Qualifer.

    No próximo domingo (21) a bola volta a rolar no Estádio do Cruzeiro a partir das 13h30, o Black Style enfrenta a equipe da Marcela e T.F.C./Serralheria Qualifer enfrenta a equipe do Unaluz. Venha prestigiar os atletas luzenses!

    Fique por dentro de tudo que acontece na Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário