segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Pitangui 2016 termina empatado

Ontem na cidade de Pitangui, no Campo do Atlético, Juventus e Atlético entraram em campo pela primeira partida da final do Municipal de Pitangui 2016. A competição deste ano teve a participação de oito equipes.
Atlético
 Sobre a partida, ambas equipes com atletas de outras cidades, como de Pompeu, Belo Horizonte, Bom Despacho e outros , fizeram uma partida de alto nível  técnico. Porém a chuva que caiu no horário da partida, atrapalhou o nível técnico, na qual  um certo momento, a partida teve que ser paralisada.
Juventus
No primeiro tempo, uma partida muito disputada no meio até a metade do tempo, na qual em seguida uma chuva forte veio a cair. A partir deste momento a bola não "rolava" ,  Juventus abriu o marcador aos 30 minutos com um gol contra do zagueiro do Atlético, decretando o placar do primeiro tempo. Já no segundo tempo, com as mudanças de ambas equipes, o Atlético teve um volume maior de jogo e aos 22 minutos empatou a partida. Após o empate, ambas equipes se fecharam no seu setor defensivo e a partida terminou 1 a 1.

A arbitragem desta partida foi da cidade de Nova Serrana. Como o blog especifica a entidade dos árbitros, no caso os árbitros desta partida pertencem a LDNS ( Liga Desportiva de Nova Serrana ).
O árbitro foi Daniel Cesar com os assistentes Valquírio Gabriel e Alan Martins, o representante Roberval Camargo.
Valquírio - Daniel - Alan
JUVENTUS  1  X 1 ATLÉTICO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE PITANGUI DE FUTEBOL AMADOR 2016

16:00h - DOMINGO - 13/11/2016 
ESTÁDIO ATLÉTICO  - PITANGUI

ARBITRO:DANIEL CESAR ( NOVA SERRANA ) - LDNS
ARBITRO ASSISTENTE N1: ALAN MARTINS ( NOVA SERRANA ) - LDNS
ARBITRO ASSISTENTE N2:  VALQUÍRIO GABRIEL ( NOVA SERRANA) - LDNS

REPRESENTANTE/ 4o ARBITRO: ROBERVAL CAMARGO ( NOVA SERRANA) - LDNS

Na partida, a arbitragem em questão , devido a tragédia em Medelim, como vem ocorrendo no mundo todo, homenageou usando o escudo da equipe profissional Chapecoense na cor preta.


A próxima partida entre Atlético e Juventus será no próximo final de semana. Novo empate a decisão será nos pênaltis. O blog no decorrer da semana irá publicar tudo sobre esta decisão.
Como não houve rodada do futebol profissional, o Estádio do Atlético de Pitangui apresentou um bom público. 


Por Rafael Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário