sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

3ª COPA PÉ NA TERRA DE FUTEBOL AMADOR PARÁ DE MINAS FUTEBOL AMADOR 2016 - SEMIFINAL - partidas terminam empatadas

Após a paralisação devido as festas de fim de ano. A 3a Copa Pé na Terra de Futebol Amador de Pará de Minas 2016 retornou neste final de semana, para as duas primeiras partidas das semifinais.
Racing e Real Madri empatam ,  decisão fica para sábado

No sábado no Estádio Ovídio de Abreu ( Campo do Paraense ), cidade de Pará de Minas, Juventude dos Santos Dumont e Montes Altos se enfrentaram. A partida terminou empatada em 1 a 1.

 O Montes Altos abriu o placar aos 23 minutos  do segundo tempo com Gilson, um chute a "queima roupa" numa infração cobrada em dois lances na grande área.

O Juventude dos Santos Dumont empatou aos 33 minutos, com Vinicius Martins de cabeça.

O Juventude no início do segundo tempo teve uma cobrança de penalidade ao seu favor na qual o goleiro do Montes Altos defendeu. A próxima partida está marcada para domingo ás 10:00h , no Estádio Ovídio de Abreu. Caso novo empate aconteça, a decisão será decidida nos pênaltis. A arbitragem desta partida teve como árbitro Rafael Saraiva e com assistentes Artur Oliveira e Felipe Oliveira.

A outra semifinal, Real Madri da Catita e Racing se enfrentaram no domingo ,também no Estádio Ovídio de Abreu. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Henrique Almeida, do Racing , no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, abriu o placar com um chute de fora da área. No segundo tempo, o Real Madri empatou no fim da partida, já nos acréscimos, com um falta cobrada por Lazaro Guimarães. Com a grama alta, Real Madri e Racing empatam

A próxima partida está marcada para sábado ás 16:00h , no Estádio Ovídio de Abreu. Caso novo empate aconteça, a decisão será decidida nos pênaltis.

A arbitragem desta partida teve como árbitro José Maria Alves e com assistentes Aguimar de Jesus e F. Fernanda Castro.

Fote: Rafael Saraiva http://rafaelsaraivafmf.blogspot.com.br/2017/01/3a-copa-pe-na-terra-de-futebol-amador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário