quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal

Fortes emoções marcaram a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Luz. Nessa segunda-feira (16), a Arbitrium manteve a invencibilidade na competição. Jogando contra a Sicoob Crediluz, a Arbitrium venceu por 5 a 4, com gols de Lecinho (2), Uinter, Leandro e Cássio. Descontaram para a Sicoob Crediluz, os jogadores Dudu Portugal (2), Anderson e Mateusinho. Ambas equipes já estavam classificadas para a outra fase, mas nem por isso deixaram de realizar um grande jogo.

    No confronto seguinte entraram em quadra as equipes do Maktub e do Salão Black Style. Ambas equipes buscando a vitória para garantir a vaga na fase seguinte da competição. Após um primeiro tempo muito movimentado e ambas equipes perdendo muitos gols, o placar permanecia o mesmo do início da partida. Já no segundo tempo o Maktub partiu pra cima do adversário e tratou logo de vencer a partida pelo placar de 3 a 1. Os gols do Maktub foram marcados pelos atletas Rainner, Lucas e Braian. Igor descontou para o Salão Black Style. Com a vitória o Maktub conquistou um vaga para as semifinais da competição, já o Salão Black Style passou a depender do resultado do confronto seguinte.

    No último confronto da noite, entraram em quadra as equipes da Igreja Batista da Graça e Equipe 22. O único resultado que interessava para ambas seria a vitória e se possível uma boa diferença de gols. A Equipe 22 acabou vencendo a partida pelo placar de 6 a 3. Os gols da Equipe 22 foram marcados pelos atletas José Luís (3), Rodrigo, Igor e Barone. Descontaram para a Igreja Batista da Graça os atletas Álvaro (2) e Naison. Com o resultado ambas as equipes se despediram da competição.

    Com o fim da 1ª fase da competição, classificaram para as semifinais as seguintes equipes: Arbitrium, Sicoob Crediluz, Maktub e Salão Black Style. Na próxima quinta-feira, 19 de janeiro, a bola rola novamente pela competição no Poliesportivo Esmerino Gontijo. A partir das 19 horas, jogam Sicoob Crediluz x Maktub e logo em seguida, entram em quadra Arbitrium e Salão Black Style. As equipes do Arbitrium e Sicoob Crediluz jogam as semifinais com a vantagem do empate, por terem feito as melhores campanhas na 1ª Fase da competição.

CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

    1º Abitrium – 9 pontos (Saldo de gols: 6);
    2º Sicoob Crediluz – 6 pontos (Saldo de gols: 5);
    3º Maktub – 6 pontos (Saldo de gols: 3);
    4º Salão Black Style – 3 pontos (Saldo de gols: -2);
    5º Equipe 22 – 3 pontos (Saldo de gols: – 3);
    6 º Igreja Batista da Graça – 0 pontos (Saldo de gols: – 9);

ARTILHARIA

    Sicoob Crediluz: Mateusinho (6 gols), João Otávio, Dudu (3 gols), Anderson (2) e Móises (1 gol);
    Arbitrium: Uinter (6 gols), Lecinho (6 gols), Leandro (3), Cássio, Renan e Andreone (1 gol);
    Maktub: Jean, Braian, Rainner (2 gols), Kilber, Rodrigo, Samuel, Lucas e Emerson (1 gol);
    Salão Black Style: Igor (5 gols), Lucas, Paulo Vítor e Alan (2 gols);
    Igreja Batista da Graça: Naison (5 gols), Álvaro (4) e João Pedro;
    Equipe 22: Rodrigo (4) Kellyson, José Luís (3), Igor, Barone e João.

GOLEIRO MENOS VAZADO

    Sicoob Crediluz: Juarez – 10 gols sofridos;
    Maktub: Emerson – 8 gols sofridos;
    Arbitrium: Maicon – 12 gols sofridos;
    Salão Black Style: Naif e Paulinho – 13 gols sofridos;
    Igreja Batista da Graça: Jeferson – 19 gols sofridos;
    Equipe 22: João: 16 gols sofridos.

 Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no Campeonato Municipal de Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário