terça-feira, 24 de janeiro de 2017

REVITALIZAÇÃO DO POLIESPORTIVO DE POMPÉU


A Prefeitura de Pompéu, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, entregou nesta segunda-feira (23/01) as obras de revitalização do Ginásio Poliesportivo Gerson Edmundo de Castro, durante a abertura do Campeonato Futsal de Firmas 2017.  O público se fez presente lotando as arquibancadas para a primeira partida da competição que reúne 280 atletas de Pompéu e região.

Foram investidos cerca de R$20 mil na reforma. O Poliesportivo ganhou novo sistema de iluminação, mais eficiente e econômico. A segurança também foi reforçada com a instalação de grades nas janelas, além de melhorias na rede elétrica. O prédio recebeu ainda nova pintura interna e externa e serviços de limpeza no entorno.

Durante o evento, o presidente da Liga Eclética de Desportos de Pompéu, Vander Hilton da Silva, destacou a importância das obras para o esporte de Pompéu. “É uma alegria poder ver o nosso poliesportivo todo reformado como está. Isso é pra todos que gostam do esporte” comemorou.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edson Carlos Trindade, a revitalização possibilitará que a cidade receba inúmeros eventos esportivos. “Essa é a casa do esporte pompeano. Sabemos do amor do pompeano pelo esporte e aqui serão desenvolvidos inúmeros campeonatos e projetos sociais, trazendo alegria, lazer e entretenimento a toda população” destacou o secretário.

Para o prefeito Ozéas da Silva Campos, o apoio da população, associado ao trabalho e dedicação de toda equipe, possibilitará grandes conquistas e a real valorização do esporte no município. “Sabemos que temos muito a fazer e faremos o melhor por nossa cidade. Queremos que Pompéu seja não apenas a capital mineira do leite, mas também seja reconhecida como a capital do esporte, da educação e da saúde” afirmou Ozéas em pronunciamento.

Durante o evento, a atleta da seleção brasileira de futsal sub-20, Jhennif Karonlay da Silva Machado, primeira atleta de Pompéu a chegar à seleção brasileira, foi homenageada. As partidas do Campeonato Futsal de Firmas 2017 ocorrerão de segunda a sexta-feira, no Poliesportivo, a partir das 19h, aberto a toda população.

Por Fabrício Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário