segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

COPA DOS CAMPEÕES DE POMPÉU AVAÍ CAMPEÃO 2017



Mais uma decisão aconteceu na cidade de Pompéu, onde sexta-feira havia acontecido a Final de Futsal Firmas, e no Domingo aconteceu a Final do Campeonato de Futebol de Campo onde o Avaí levou a melhor nos pênaltis depois de no tempo normal empatar no Finalzinho com o Cristalino de Pompéu em 1 x 1.

O jogo em si foi bom, movimentado e com chances para ambas as equipes, que quando não esbarravam no erro dos jogadores de linha, os goleiros conseguiam evitar as chances de gol. O jogo seguia até no segundo tempo 0 x 0, quando o árbitro da partida Andinho de Dores marcou pênalti para o Cristalino de Pompéu que foi convertido por Leleu.

Aquele resultado dava o título para o Cristalino , mas com as alterações do treinador do Avaí o Sota que colocou o Gabrielzinho camisa 20 no segundo tempo, deu nova vida para a equipe do Avaí e o mesmo fez a jogada, onde sofreu o pênalti e na cobrança empatou a partida nos acréscimos do jogo fazendo 1 x 1, dando um balde de água fria nas espectativas do Cristalino. Com o resultado a vibração dos atletas do Avaí fez com os mesmos entrassem mais tranquilos para a cobrança de pênaltis.


O Avaí abriu as cobranças: Valdez marcou, Maycon pro Cristalino coverteu, 1 x 1, Silvimar marcou pro Avaí, e novamente o empate na cobrança do Leleu. O jogador Leno marcou pro Avaí, 3 x 2 naquele momento, e o Pretinho do Cristalino foi para a cobrança, aí brilhou a estrela do goleiro Fernando que fez a defesa, Gabriel do Avaí que tinha marcado no tempo normal errou, ainda estava 3 x 2 para o Avaí, aí veio a chance de empatar, quando Luquinha que mal tinha se aquecido na partida foi pra cobrança e o Fernando pegou novamente, 3 x 2.  A bola da vez estava nos pés do Juninho que ao bater pro gol, chutou mais grama do que a bola e o Boquinha fez a defesa, 3 x 2, aí vai o Otávio do Cristalino pra cobrança, que havia jogado pouco também o jogo e empatou em 3 x 3. Começava as cobranças alternadas e Cássio fez Avaí 4 x 3, e na cobraça seguinte do Cristalino Pedro Pablo cobrou, e eis que novamente o goleiro Fernando que é do Engenho do Ribeiro fez novamente a defesa do título, levando o Avaí a conquista do Título de Campeão da Copa dos Campeões 2017. E mais uma vez o Cristalino fica com o Vice Campeonato, pela 4ª vez seguida em decisões.


Parabéns a todos envolvidos, e em especial ao Pessoal do Pompéu Mais Esporte pela brilhante transmissão da partida, com a Narração de Fabrício Medeiros, e Repórteres Zezinho, André e no apoio Matheus.



CRISTALINO VICE CAMPEÃO
 
  
AVAÍ CAMPEÃO 

AVAÍ DE POMPÉU JOGOU E FOI CAMPEÃO COM: 
FERNANDO, LUCAS, CORÃO, VALDEZ, NONINHO, LENON, JUNINHO, SILVIMAR, RAIONE, RAFINHA, RENATO, GABRIEL, CÁSSIO.
TREINADOR SOTA.
 
CRISTALINO DE POMPÉU VICE CAMPEÃO COM:
BOQUINHA, BAIANINHO, PEDRO, MAICON, PEDRO PABLO, BOQUINHA, LELEU, CASSIN, PRETINHO, WILTINHO, OTÁVIO, WILLIAN, LUQUINHA, PAPALÉGUAS, KEKÃO, WASHINGTON, TARDELLI.
TREINADOR THIAGO.

Materia com a Colaboração Fabrício Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário