quarta-feira, 22 de março de 2017

JOGO FESTA EM MARTINHO CAMPOS COM A PRESENÇA DE GUSTAVO LIMA

 Seleção da Liga
 Cruzeiro

A manhã de sábado no estádio Paulino Luiz de Freitas Campo do Abadia em Martinho Campos vai ficar marcado na história da cidade..
Em um evento organizado pelo atual presidente da liga Glayson Duarte (borracha) em prol da solidariedade tivemos a presença de vários ex atletas do cruzeiro esporte clube a artistas da música sertaneja entre eles Gustavo Lima e Marcelinho de lima.

O ingresso era 2 quilos de alimentos,  e onseguiu reunir no Estádio 1.780 pessoas de todas região marcaram presença, gerando uma arrecadação de 4 toneladas de alimentos que serão repassados as instituições de caridade. Marcaram presença o sócio proprietário dos supermercados  BH Sr. Pedro Lourenço o presidente da Vilma alimentos e o presidente da Romacer Pisos e Revestimentos. Pedro Lourenço dou 0.5 tonelada de alimentos e ainda foi o responsável por trazer Gustavo Lima ao evento juntamente com o Glayson Duarte que é amigo pessoal do Cantor.

Cantor Gustavo Lima

Seleção da liga de Martinho Campos jogou com: João Marcos, Zé Guilherme, Caiana, Mateus, Hamilton, Zé Côco, Fabinho, Dirlei, Rinaldo, Silvio, Gilsinho, Neney, Nei Baiano, Robert, Lazinho, Vebinho, Alissergio, Marco Antônio, Marcos, Talles e Beco.


Time do cruzeiro: Boquinha, Kleber Monteiro, Célio lúcio, João Carlos, Ricardinho ex jogadores do Cruzero, Sandro, Marcos Paulo, Ferrugem, Toninho Pereira ,Da Silva, Gustavo Lima, Marcelinho de Lima e Bruninho Bh..
Jogo ficou 3x2 para o Cruzeiro
Gols Gustavo lima 2 e Ricardinho ,Neney e Caiana marcaram para a seleção da liga.
O que menos importou foi o resultado, o importante mesmo foi a ação social realizada em Martinho Campos, vamos torcer para essa moda pegar em toda região em que se tem o Supermercados B.H.

Por Lucinei Cleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário