sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cruzeiro de Luz quer se recuperar em casa na Copa Integração

   No próximo domingo (09) a equipe do Cruzeiro de Luz tem um novo desafio pela Copa Integração de Futebol Amador. A equipe celeste recebe em casa a equipe da Associação de Bom Despacho, em jogo válido pela 4ª rodada da competição.

Cruzeiro Futebol Clube
    De olho em seguir na competição, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples diante da Associação, no encontro das equipes aconteceu o empate de 1 a 1, no Chico Marques. Para o jogo desse domingo, o técnico Juninho faz suspense. O comandante não adiantou o time de forma prévia, dessa forma a escalação da equipe titular só será conhecida minutos antes do confronto.
DÚVIDAS E DESFALQUES
    As dúvidas que pairam em relação aos 11 iniciais celeste se concentram, principalmente, no gol e no ataque da equipe. O goleiro Walisson se recuperou da contusão e deve está disponível para voltar ao gol da equipe, já o goleiro Jeferson apesar da falha no último jogo pode ser mantido como titular. No ataque a briga é maior, um desfalque certo é o atacante Feijão que ainda sente a contusão. Tavinho com certeza será mantido como titular, tem feito boas apresentações. Restando uma vaga para 4 atletas: Vitinho, Breno, João Otávio e Eloi. O último volta de contusão, caso tenha condições de jogo deve ser o titular. Pois além de ser um excelente atleta o momento atual da equipe exige um atleta experiente e que possa resolver a falta de gols da equipe. No meio de campo as posições já estão bem definidas e os titulares do último confronto deverão ser mantidos. Vale lembrar que a entrada do meio campista João Carlos contra a Associação deu mais ritmo e qualidade a equipe. Já no sistema defensivo o retorno do atleta Natan para a zaga e a entrada do vetereno Erivelton na lateral esquerda deu consistência a equipe.
    Se vencer a equipe chegará a sua primeira vitória na competição. Sendo assim a vitória será de grande importância para a equipe, podendo assim colocar a equipe na briga por uma das vagas para a próxima fase da competição.
O ADVERSÁRIO
    A Associação no último confronto contra o Cruzeiro poupou 3 atletas devido a uma possível irregularidade nas inscrições dos atletas. Fato esse que levantou a hipótese da equipe perder 4 pontos. Até o momento não aconteceu o julgamento dessas irregularidades e não foi divulgado nenhum parecer da organização. Os atletas poupados foram Naldo (goleiro), Kelvin (meia) e Lelin (atacante). Já a equipe do Famorine não teve a mesma sorte do conterrâneo e após o julgamento que aconteceu na última quarta-feira (04) perdeu um ponto.

CRUZEIRO X ASSOCIAÇÃO
Motivo: 4ª rodada Copa Integração
Local: Estádio do Cruzeiro
Horário: 15h30
Arbitragem: Sérgio Lopes, auxiliado por Vicente de Paula, José Antônio e Carlos Marcos, todos de Abaéte.
Provável Escalação
CRUZEIRO - Jeferson ou Walisson, Anderson, Mamão, Natan e Erivelton, Alex, Uinter, Dudu Portugal, Andrezinho, Tavinho, Vitinho ou (Eloi, Breno, João Otávio). Técnico: Juninho.
Associação - Rafael ou Naldo, Meleca, Célio, Tuca, Gabriel, Diego Vinícius, Taffarel, Lelin, Júlio César ou Kevin, Angola e Bode. Técnino: Biano.

Fonte: http://deolhonoesporte.com.br/noticia.php?id=10100

Nenhum comentário:

Postar um comentário