terça-feira, 9 de maio de 2017

CAMPEONATO DE BAIRROS DE MOEMA 2017

Aconteceu neste sábado e domingo o segundo jogo das semifinais do campeonato de bairros de Moema.
  
CENTRO 1X1 CASCAVEL
No sábado o Cascavel necessitava da vitória para se classificar e começou com tudo pra cima do centro, mas a equipe do centro assustou primeiro com uma bomba de Diones Sem Sangue que acertou o travessão do goleiro Michel Valdirão. Batata estava afim de jogo e pedia a bola a todo tempo. A defesa do centro com Kaizim e Tonhão estava bem posicionada e não dava brechas para o ataque do Cascavel. Mas o artilheiro do campeonato Batata, dominou de fora da área e soltou uma bomba, o goleiro Nando acabou sendo infeliz no lance e a bola entrou. A partir disso o jogo ficou aberto com chances para os dois lados. O centro foi para cima e em uma bola na área Tito subiu e testou no cantinho para fazer 1x1.
No segundo as duas equipes continuaram com a mesma garra e determinação, mas o centro não queria deixar a classificação escapar. Robert fez bela jogada na área e chutou para fora em ótima oportunidade para o Cascavel. O Centro se posicionou bem e segurou o resultado até o fim. Por ter feito melhor campanha o Centro se classifica para sua primeira final no campeonato de bairros.
  
BREJINHO 2X2 PADRE JONAS
No domingo outro espetacular jogo para decidir o adversário do centro na final. Brejinho e Pe Jonas fizeram um jogo fantástico. O Brejinho jogava pelo empate e o Pe Jonas sabendo disso tratou logo de ir para cima. Pabinho assustou o goleiro Puff em uma cobrança de falta que a bola explodiu no travessão. Pe Jonas estava melhor no jogo e comandava o meio. A marcação do Brejinho não conseguia se acertar e dava espaços para Mercim que buscava sempre a bola no meio campo. 

O Brejinho fez várias faltas próximas a área mas o Pe Jonas não conseguiu aproveita-las. No entanto em uma jogada de linha fundo, a bola foi cruzada na área e Felipinho em uma infelicidade tremenda acabou marcando contra. Pe Jonas 1x0 Brejinho e continuava jogando melhor, Ciney tentou de fora da área e Calango fez grande defesa, acabou assim o primeiro tempo. No segundo tempo o Brejinho precisava do resultado mas ainda continuava batendo cabeça, em uma bola roubada Mercim fez grande lançamento para Pabinho que driblou a zaga o goleiro Puff e mandou para dentro do gol fazendo 2x0 para o Pe Jonas. Pe Jonas continuou em cima e em outra bola recebido Pabin driblou novamente toda defesa mas bateu para fora desperdiçando a chance de fazer 3x0. 

O Treinador do Brejinho chamou Deon para o jogo, assim como também Jojo. A entrada dos dois deu nova motivação a equipe que passou a pressionar mais a equipe do Pe Jonas. Mas novamente em contrataque Pabinho recebeu e driblou novamente toda a defesa do Brejinho mas bateu de novo para fora. Logo em seguida Nenen deu bela bola para Deon que bateu no canto diminuindo para o time do Brejinho. 

A partida a partir disso ficou mais equilibrada, mas o Brejinho pressionava mais em busca do empate. 
O Treinador Bié do Brejinho fez mais uma mudança entrando Padrin no lugar de Pedro Igor. A partida já caminhava para o fim quando em bela jogada pela direita a bola chega novamente em Deon que empurra para dentro do gol empatando o jogo já nos acréscimos. O Brejinho se segurou no final e garantiu a classificação para a final.

GRANDE FINAL ENTRE:

CENTRO X BREJINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário