segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Campeonato de Bairros de Para de Minas

CAMPEONATO DE BAIRROS DE FUTEBOL DE CAMPO DE PARÁ DE MINAS ( COPA RSNEWS DE FUTEBOL AMADOR )- LIBERTADORES 2017 .

Utilização dos seis árbitros na decisão, aprovado pela organizaçãoNa manha deste domingo, o América da Lagoa Preta, recebeu em seu o Estádio Deusdet Bernardes, em Lagoa Preta, o Montes Altos Antunes, pela primeira partida da decisão.


 Logo no início da partida, o América partiu para cima e abriu o placar com Robson aos 2 minutos. No segundo tempo, ambas equipes fizeram alterações , na qual o Montes Altos buscou o empate com Wanderson Cristian, num belo gol de cobertura, aos 35 minutos do segundo tempo.

4° árbitro, João Paulo, teve pouco trabalho na partida, jogadores deram uma amostra do que será dia 18. Aos 42 minutos, um chute de fora da área de Geovane, o goleiro Leandro espalmou para o meio,  o atacante Fábio Henrique, virou a partida para o Montes Altos.

América e Montes Altos fizeram uma partida muito movimentada em Lagoa Preta. O América aos 48 minutos do segundo tempo, buscou o empate com Rodrigo, dando números finais, deixando a decisão para o dia 18 de novembro.

Bom público no Estádio Deusdet Bernardes, na manha deste domingo na arbitragem desta partida, teve a utilização de seis árbitros, na qual dois eram árbitros adicionais, como é utilizado na Europa.

Tiago Felipe, juntamente com os outros árbitros, passou despercebido na partida desta manha, entre América e Montes Altos O árbitro da partida foi Tiago Felipe Sousa Camilo, com os assistentes Weliton Vieira Gomes e Aguimar de Jesus da Silveira, com os adicionais Ricardo Cesar Newton e Adão Crisman, o 4o árbitro João Paulo Ferreira Gomes. Todos os árbitros foram da cidade de Pará de Minas.

Modelo é utilizado na Europa no futebol profissional, na utilização dos seis árbitrosO blog procurou a organização da copa, o motivo que levou a utilização dos seis árbitros em uma decisão. O redator do blog ,em conversa informal, com Rafael Saraiva, um dos organizadores, apurou que a utilização deste modelo,  ocorre pela segunda vez . O objetivo principal é trazer mais imparcialidade e menos erros no decorrer da partida.


Por Rafael Saraiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário