segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

AMISTOSO OPERÁRIO VENCE 4 X 3 REAL RATINHO

 REAL RATINHO
OPERÁRIO

Neste sábado (27), o Esquadrão iniciou a temporada 2018 com resultado nada satisfatório. Um empate ou até mesmo um triunfo dos Galácticos seria mais justo. Com muitos desfalques, sentindo a falta de ritmo de jogo e com uma arbitragem polêmica, o Real Ratinho perdeu para o Operário, por 4x3, no estádio Pedro Almeida Filho, em Bom Despacho. Os Galácticos chegaram a estar perdendo de três gols de diferença, mas soube se impor na casa do adversário e descontou por três vezes. Os gols foram marcados por Betinho, Gleicinho, Mixirica e Brites e Biano (2) e o zagueiro artilheiro, Alan Barbosa, fizeram para o Esquadrão.

O Real Ratinho perdeu com Marco Antônio, Silvano Cafu, Júlio, André da Skol e Canivete (Carlito), Alan Barbosa, Marquinho Couto (Juscelino), Jailson e Malucão (Jean), William e Biano.

A equipe do Real Ratinho ainda teve dois pênaltis não assinalado pelo árbitro de barranco, que por ter muito contato com o Operário não assinalou porque não quis. Agora é esperar o próximo jogo e torcer para realmente tenha árbitro e assistentes no jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário